Para aumentar ainda mais o interesse do público ávido por bem-estar e boa forma
a Hypoxi
Brasil lança um vídeo destinado a apresentar ao público sua proposta
de redução de gordura localizada através da combinação de alta tecnologia e
exercício moderado.
O vídeo, gravado no Studio HYPOXI, mostra vários
momentos que os clientes vivenciam no Studio. Desde a recepção às instalações
preparadas para receber quem não tem tempo a perder, passando pelos processos e
imagens da tecnologia envolvida no Método.
“Com o vídeo, queremos deixar clara a atenção
especial que dedicamos aos clientes e dar uma visão de nossa tecnologia única e
eficaz. Nossa equipe tem o compromisso de oferece o melhor resultado possível
para cada cliente”, conta Rosário Xavier sócia da Hypoxi Brasil. O vídeo está
disponível no canal da HYPOXI® no Youtube:
Com sede em Salzburg,
na Áustria, e mais de 2000 Studios espalhados por cidades como Londres, Paris,
Roma, Frankfurt, Sydney, Seoul e Montreal, a Hypoxi® veio para
o Brasil com a meta de atingir cinco franquias comercializadas até o final de
2014 e 200 em cinco anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário